terça-feira, 14 de agosto de 2012

PASSEIO CICLÍSTICO DA FAMÍLIA - 11/08/2012


Marcando mais uma das atividades do Colégio ULBRA Palmas voltadas para a família, aconteceu no dia 11 de agosto o “Passeio Ciclístico da Família”, que teve por objetivo colocar as famílias em movimento e trabalhar a aproximação de alunos, familiares e funcionários do Colégio ULBRA Palmas.
Com mais de cem participantes, o passeio ciclístico teve sua largada no Colégio ULBRA Palmas, passando pela Quadra 110N, circundando toda a área do Palacinho e retornando ao Colégio ULBRA pela Avenida JK.
Estando novamente no Colégio, aconteceu o encerramento do evento, que contou com a palavra do Diretor do Colégio ULBRA Palmas, Pastor Ilvo Bender e com o devocional proferido pelo Capelão Escolar, Pastor Renato Luiz Hannisch, que parabenizaram os alunos e pais pelas datas do Dia do Estudante e Dia dos Pais, respectivamente.
Ainda no encerramento do evento, aconteceu o sorteio de uma bicicleta que foi patrocinada pelas empresas Auto Bicicletão e Max Limp. O ganhador da bicicleta foi o sr. Sérgio Hiroyuki Inomata, pai do aluno Matheus Diehl Inomata, do 2º Período da Educação Infantil.
Logo depois foi servido um lanche com frutas tropicais, picolés e sucos naturais, que ajudaram a espantar o calor e contribuíram com a reidratação.
Para a realização do Passeio Ciclístico da Família o Colégio ULBRA Palmas contou com a participação da Polícia Militar do Tocantins, que organizou o trânsito para a passagem e segurança dos ciclistas.
Fica nosso agradecimento e incentivo para que as famílias e toda a comunidade escolar continuem a manter hábitos saudáveis e que o amor de Deus esteja sempre presente em cada lar, trazendo a paz e o amor a cada coração.







Pr. Renato Luiz Hannisch - Capelão Escolar

Um comentário:

Adriana Ziemer Gallert disse...

Parabéns por mais esse importante evento realizado pela escola! A aproximação entre a família e a escola são estratégias necessárias para que alcancemos juntos o desenvolvimento que almejamos para os nossos filhos! Um grande abraço a todos!