sexta-feira, 25 de maio de 2007

Não reclame...

Recebi a mensagem abaixo do Miguel, ex-aluno e jovem aplicado lá na igreja.
Ele me fez lembrar de alguns textos bíblicos significativos, que coloquei no final.



Atos 24.3 - Somos muito agradecidos por tudo aquilo que temos recebido em todas as ocasiões e em todos os lugares.

1 Tessalonicenses 5.18 - Sejam agradecidos a Deus em todas as ocasiões. Isso é o que Deus quer de vocês, por estarem unidos com Cristo Jesus.

Habacuque 3.17-19 - Ainda que as figueiras não produzam frutas, e as parreiras não dêem uvas; ainda que não haja azeitonas para apanhar nem trigo para colher; ainda que não haja mais ovelhas nos campos nem gado nos currais, mesmo assim eu darei graças ao Deus Eterno e louvarei a Deus, o meu Salvador. O Senhor, o Deus Eterno, é a minha força. Ele torna o meu andar firme como o de uma gazela selvagem e me leva para as montanhas, onde estarei seguro.

Nenhum comentário: