quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Cine Jovem - O Triunfo


No Cine Jovem de amanhã vamos assistir o filme "O Triunfo" (The Ron Clark Story). A sessão de cinema, pipoca, debate e oração acontece sempre às sextas, às 14h30.

Segue a sinopse do filme, que é baseado em uma história real:

Matthew Perry faz o papel de um jovem professor impaciente, porém talentoso, que deixa sua casa na zona rural da Carolina do Norte para se aventurar a dar aulas nas escolas de Nova York. Enquanto luta para manter seu otimismo ao se defrontar com um obstáculo após o outro, ele desistirá de tudo para retornar à sua casa com os rabos entre as pernas, ou realizará sua ambição e transformará o futuro de alguns dos mais difíceis e vulneráveis garotos da cidade?

3 comentários:

Unknown disse...

Bom Dia Pr! Faz algum tempo que não o visito! Como está com sua "Denguice"? Ainda está "seqüelado??!!" Está forte de novo??!!
Que Bom, percebo que deve estar OK! Com sua Atividade da "Sessão Pipoca" " a todo vapor"!!
O senhor que é uma pessoa que está sempre antenado, visite a página da pastoral da ULBA de Canoas/RS. Dê uma espiada por lá e veja que curiosidade, no mínimo intrigante! É bem legal, faz Pensar! E é de fato bem interessante. E veja os depoimentos, bem diversos! Não é uma Cultura inútil. Vale a pena!
Tenha um Find Abençoado!
Até!

Unknown disse...

Ups! Desculpa! esqueci de mencionar o título da matéria. É"Direito ou esquerdo"?
Referente a quinta-feira (ontem).
Até!

Herivelton disse...

Graças a Deus, estou plenamente recuperado.
A sessão de hoje foi linda. É realmente um filme muito tocante.
Obrigado, e valeu pela dica!