sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Muito bom

Sempre se diz que "aquilo que começa bem, termina bem". Sabemos que, na verdade nem tudo realmente é assim e, outras vezes, realmente é isso.
Quando Deus criou o mundo e, por fim, o ser humano, ele sempre dizia: "Está muito bom!" Imaginem Deus falando que estava "muito bom". Na verdade, vindo de Deus, podemos dizer que estava perfeito.
Ao iniciarmos um novo ano letivo em nosso Colégio, com prédio novo, instalações novas, alguns funcionários novos, muitos alunos novos, ficamos felizes e até dizemos: "está muito bom".
Um bom começo é importante. Mas, é imporante continuar cuidando para que as coisas continuem indo bem e para que o dito "aquilo que começa bem, termina bem" possa ser realmente concretizado em nosso meio.
Sempre e acima de tudo, precisamos buscar a ajuda de Deus, pois com ele o "está muito bom" realmente se concretiza e se torna "maravilhoso", "perfeito".
Que 2008 seja realmente muito bom e que a nossa vida seja guiada e amparada por este Deus que fez, faz e fará tantas coisas boas, maravilhosas, perfeitas por todos nós.

Nenhum comentário: