quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Noite do Pijama


Em comemoração ao Dia das Crianças, vamos ter hoje na escola a Noite do Pijama. É uma programação voltada para os alunos da Educaçãoi Infantil e das séries iniciais d Ensino Fundamental (até a 4a Série). A gente começa com o Culto Infantil e depois vara a noite com brincadeiras, filmes, pizza e muita diversão.

Tentei dormir mais cedo ontem para me preparar, pois acompanhar a energia da criançada não é fácil. Eles até trazem colchão e todos os apetrechos, mas na hora não querem dormir. Passam a noite brincando e se divertindo.

Mas, no meio de toda a bagunça saudável, tem uma turminha que todo ano me chama a atenção: a galerinha da Educação Infantil. Os pequeninos dormem como uns anjinhos enquanto os maiores ainda estão à toda!

Olhando pra eles, eu sempre me lembro daquele bonito texto do Salmo: "Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro." (Sl 4.8)

Que o seu sono seja sempre bom e em paz, na companhia do Deus que não dorme nem cochila! (Sl 121.4).

Um comentário:

Unknown disse...

Meus Parabéns Pr.!
Realmente a cada dia suas Ideias, são realmente FABULOSAS!
Muito "10" esta sua coragem!
Na Vida só existem dois tipos de pessoas (este é meu pensamento): aquelas que só vão ver, passivamente, a vida passar!
E outras pessoas como o senhor, que vão Escrever sua própria estória! É claro sempre contando com nosso, e sempre reverenciado, Amoroso Pai. Que o Ilumina, sempre o auxilia, dando ideias brilhantes, como esta! Entre outras tantas, que o senhor já colocou em prática!
Este e todas as outras iniciativas que venho acompanhando, em seu trabalho, é prova viva que, podemos nos divertir, passar noites em claro, assistir filmes, sem precisarmos de:
Bebidas alcoólicas para dar risadas;
Que não precisamos assistir filmes de violências, ou coisas piores para termos fortes emoções;
Que é possível passar a noite em claro sem: fumar, usar, ou até mesmo inalar qualquer tipo de "estimulante", né!
Tenho certeza que são estes valores saudáveis, que o senhor quer passar para o nosso futuro(os jovens). Hoje tão vulneráveis, tão férteis (são como terra arada e adubada, o que cair ali cresce). Por isso temos que dizer à todos que não é "careta" dizer que AMA A DEUS!
Que não é "CARETA" dizer que vai ao Culto;
Dizer que não é "CARETA", FAZER PARTE DE UMA NOITE DO PIJAMA ONDE NÃO HÁ, DROGAS EM GERAL;
Que seu parceiro de toda esta grande festa é um Pastor;
e que no final de tudo ainda tem várias estórias, momentos engraçados para contar em casa e até, aos que não poderiam ou pior, perderam um momento rico em todos os sentidos, por não achar "bacana".
Mas que Bom mesmo! Fiquei Muito Feliz! E tenho certeza que amanhã, todos estarão muito cansados, porém, querendo que passe o ano rápido, para mais uma noite do pijama em 12/10/2008! E o tempo voa!
Que Deus abençoe à Todos!
Boa Sorte!
P.S.: Depois mande fotos, será muito divertido! E nos conte tudo!!