Quem não erra?
Todos erramos, e nisso todo mundo concorda. Mas o difícil é admitir nossos erros de verdade, sem arranjar desculpas.
Hoje mesmo tive que fazer isso, e não é fácil. A nossa tendência é nos justificarmos, dizermos que o outro também errou, e até mais que nós...
Mas o melhor mesmo é dizer: "É, você tem razão. Errei. Foi mal. Me desculpe."
Experimente, e você verá como a sensação é bem melhor no final.
Veja o que a Mensagem de Esperança de CPTN diz sobre isso:
Admitir os erros
Admitir os erros é uma coisa muito difícil. O ser humano é especialista em inventar desculpas ou tentar transferir a culpa de um erro para outra pessoa. Muitas vezes temos medo das conseqüências do erro cometido, ou por causa do orgulho, não assumimos que erramos. Mas com relação aos nossos pecados e Deus, não precisamos ter essas preocupações. Se pecamos, e reconhecemos isso, basta pedir perdão a ele, que por causa do sacrifício de Jesus Cristo nos perdoa e continua nos amando como sempre amou. E Deus ainda nos dá a força para que possamos resistir quando formos tentados a pecar novamente. Como Deus é bondoso, não é mesmo? Por mais que façamos coisas erradas diariamente, ele sempre nos perdoa e nos aceita como seus filhos queridos.
Oremos: Senhor Deus, muito obrigado por seres um Deus tão bondoso comigo, mesmo eu não merecendo esse amor. Dá me forças para que eu consiga resistir às tentações do pecado diariamente. Amém.
Leia em sua Bíblia: Lucas 15.1-7
Um comentário:
vamo fazer um negocio...eu coloco seu link e vc coloca o meu...fechado?
www.matheussiqueira.zip.net
Postar um comentário